Minhas Amigas e Meus Amigos...

quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Case para iphone corujas

Só R$ 10, 00 cada...

5 comentários:

  1. Dizer o que? São tão fofas, amei o trabalho, parabéns!

    Querida venho do blog "Entre Blogs!, convido-lhe a uma visita ao Masso Vita.

    Abraços e carinhos
    My
    www.massovita.com

    ResponderExcluir
  2. ola,venho atraves da agenda dos blogs,seus trabalhos sao lindos parabens,ja estou te seguindo.Vem conhecer meu cantinho tbem artesdiversos.blogspot.com.br
    obrigada bjs

    ResponderExcluir
  3. Que lindinhas estas corujas!! adorei!! já estou te seguindo e levando seu link, se puder passa lá no meu blog. beijokas!
    http://angelaestercroche.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Boa noite querida, gostaria de te convidar para o primeiro sorteio do meu blog em parceria com a amiga Dinha Ponto Cruz, te espero, fica com Deus, beijinhos!
    http://pontocruzdasamsara.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olá, blogueira!!!! As corujinhas são lindas, amei!!

    Sou Cris Manhães, do ENTRE BLOGS e amiga do blog de divulgação AGENDA DOS BLOGS. Estou passando para lembrar o objetivo principal do ENTRE BLOGS, da AGENDA DOS BLOGS e o seu objetivo ao se inscrever nos grupos. Os amigos do ENTRE BLOGS e da AGENDA DOS BLOGS, através da divulgação do seu link, vão até você para comentar e seguir o seu blog. Você, por sua vez, fará o mesmo, visitando e seguindo os amigos, assim formando uma corrente da amizade. Esse recado é devido aos muitos amigos que ainda não entenderam qual o objetivo principal do ENTRE BLOGS e da AGENDA DOS BLOGS na blogosfera!!Muitos amigos estão comunicando que alguns blogs não visitam e nem seguem os blogs do ENTRE BLOGS e da AGENDA. Eu e a Magda Moreira, constatando esse fato, somos obrigadas a remover esses blogs da LISTA DE DIVULGAÇÃO.Somos a favor dessa frase muito importante na blogosfera que é GENTILEZA GERA GENTILEZA!! Se você não é a favor, entre em contato conosco.

    Lembre-se que esse é um RECADO GERAL para todos os amigos cadastrados no ENTRE BLOGS e na AGENDA.

    Dúvidas, a MAGDA MOREIRA está no FACEBOOK e eu no Entre Blogs - Grupo de Divulgação

    Bjuuusssss!!!!

    ResponderExcluir